QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

terça-feira, 17 de maio de 2011

Buenos Aires

Saudades de  vocês, meus amigos e leitores. Estava em Buenos Aires, comemorando meu aniversário que foi no domingo.Um presente de meus filhos, que adorei! Agradeço também os presentes que ganhei das minhas amigas queridas. Fui acompanhada da querida amiga, Ana Rosa Sabóia, uma companheira maravilhosa!!!!!!!Sem ela , minha viagem não seria perfeita como foi.  Obrigada Ana.

                                                                    Eu e Ana Rosa na Florida




                                                             Casa Rosada



                                                                  Recoleta


                                                            Puerto Madero



                                                                   Ristorante  "San Babila"


                                                             Galerias Pacífico


Ana Rosa no Caminito ( La Boca)



                                                                        Eu no Caminito


                                                       Show de tango em La Boca


Eu "dançando tango"


Fui  assistrir a missa nesta igreja, Nossa Senhora del Pilar, na Recoleta. Muito linda!



No domingo, fui ao brunch do Alvear, convidada de Ana Rosa, para comemorar meu aniversário. Fiquei no céu!!!!!!!