QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

quarta-feira, 22 de maio de 2013

COMEMORANDO

Fui comemorar meu aniversário no Chile Adorei Santiago! Que cidade linda, alegre, elegante! Fui também em Viña del Mar e Valparaiso, e divido com vocês alguns momentos da viagem.


No restaurante Giratório. Olha a vista da Cordilheira!


Almoço de aniversário

O chic hotel Radisson

Av. Alonso de Córdoba, a "Oscar Freire" de Santiago




Cerro Santa  Lucia





Christiano, meu guia

Shopping Costanera


Bar do restaurante "Aqui esta Coco"

 Saindo para jantar


No restaurante " Como Água para Chocolate"


O melhor lugar para ir a noite. Adorei!!!




Viña del Mar

Olha este prédio em Viña. A fachada antiga foi preservada e o edifício moderno foi construído dentro. Achei o máximo!

Mirela Zambelli, advogada de Cruzeiro, São Paulo,
que conheci na viagem Uma nova e encantadora amiga!


O Pacífico

Mirela e eu em Viña del Mar

 Na casa de Neruda,em Valparaíso com Mirela




Eu e Pablo Neruda!!!!


Almoçando no Pátio Bellavista com Mirela



Ainda comemorando o aniversário. Presente que ganhei da Mirela!

As folhas pelo chão, lindas!

Os cachorros são educados e andam normalmente entre as pessoas

Do avião saindo do Chile. Olha a Cordilheira com neve!