QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Aurea

Ontem fui abraçar minha querida amiga Aurea Camargo Sousa Santos. que fazia aniversário. Fiquei encantada com a casa da família! Me senti em Paris, pois a casa parece um palacete francês, com um magnífico jardim, claro, já que o dono da casa, Nil de Sousa, é um dos mais renomados paisagista de Brasilia. Uma noite maravilhosa proporcionada pelos perfeitos anfitriões. Adorei!!!

Nil e Aurea com o filho Luiz Phelippe

 Luiz mora em Londres, e veio para passar o Natal com a familia. Na capital inglesa, ele é diretor geral da Carat, maior agência de mídia da Europa. No momento ele está trabalhando com a conta da Diageo, maior fabricante de  bebidas alcoólicas premium do mundo.



A encantadora matriarca, Etelvina Leite de Camargo. Ela é um show!!!!


Tania e Lygia Camargo com Maria Regina Abreu


Etelvina e Marli Vunhadeli, ex- presidente do Tribunal de Contas do DF


Aurea e eu, Adriana Colela


Nil e Luiz Phelippe com o primo Julio Camargo


Os primos, Julio e Tania


Aurea e sua mâe, Etelvina


Etelvina com o neto Julio


Aurea, Etelvina, Nil e Julio





A beleza do salão principal 






  A casa foi decorada por arranjos natalinos e de flores naturais, elaborados pelo anfitrião


O champagne Louis Perdrier servido pela anfitriã