QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Meu aniversário - Parte I

Mércia Crema, amiga querida há quatro décadas me proporcionou uma festa maravilhosa para comemorar meu aniversário. Um almoço delicioso preparado pela equipe da Pousada dos Pireneus, com a presença de amigas elegantes e queridas!

Eu e Mércia. Obrigada de coração amiga querida!




Eu entre minha irmã Patricia Doyle, e minha mãe Mariazinha Colela


Mércia, Patricia, eu e Mariazinha


Mércia e Ana Maria Gontijo


Com Lia Dinorah


Mércia, eu, Maria Regina Abreu e Lygia Camargo


Zeza Santana e eu


Com minha nora, Vanessa de Oliveira Maciel


Lygia Camargo, eu e Marlene Galaezzi


Lucia Toller  e eu 


 Gracia Cantanhede, Thamis Peres e Lucia Alasmar


Minha filha Paula com o filho José Vitório e o marido Rafael Azambuja


Carla e Adriana Colela


Glaucia Ferrer, Janete Vaz e Ana Araújo


Suely Carneiro


Tiago Correia e Denise Barbosa


Yara Lacerda Lopes, eu e Vanessa Maciel


Márcia Lima, Mércia, Ana Gontijo e Moema Leão


Com Vera Coimbra


 Thamis Peres, eu e Consuelo Badra


Abadia Teixeira e Maria Regina Abreu


Ana Maria Gontijo e Pompéia Addário


Lisbeth França e Marisa Junqueira


Heloisa Hargreaves, Zeza Santana e Marcia Lima


Gislene Borges e Consuelo Badra


Mércia e Benigna Venâncio


Pompeia, Mércia, Moema Adriana, Ana Maria


Eu e meu fotógrafo e amigo Célio Costa


Abadia e Suely


 Mércia, Ana Araujo e eu


Lygia, eu, Marlene e Consuelo


 Mércia cantando! Ela homenageou as convidadas com músicas da terra natal de cada uma, e deu um show!


O cantor Renato Nascente que animou a festa com sua bela voz


As mesas decoradas pela anfitriã. Olha o requinte!


 A competente equipe da Pousada dos Pireneus


Uma flor esculpida na melancia


O arranjo feito com legumes


O parabéns!



Foi o que senti nesta homenagem

Obrigada amigas queridas!!!!!




Fotos:  Célio Costa e Consuelo Badra