QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Meu aniversário

Adoro festejar a vida! Ontem encontrei com o meu querido Grupo das Onze para comemorar meu aniversário, que na realidade é no dia 15. Como algumas amigas estarão viajando hoje e amanhã, antecipei os festejos. Nosso encontro foi no Café Marietta e faltaram as amigas Moema Leão  e Pompéia Addário, que não puderam ir. Obrigada pelo carinho das que estavam lá. Adorei!!!!



Suely Carneiro, Ana Maria Gontijo, Consuelo Badra, Mércia Crema, Christina Queiroz, Abadia Teixeira e May Moura, na hora do parabéns


 Consuelo, eu e Lucia Toller, que teve que sair mais cedo

Ana Maria, Suely e Consuelo


Suely, eu e Christina


 Abadia e May


 Mércia e eu


 Eu e Ana Maria


 Paula e José chegando de surpresa


José me dando flores


Eu, Paula, José e Cris