QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

sábado, 18 de março de 2017

Porque hoje é sábado


Iara Corrieri de Castro é minha entrevistada de hoje. Bela e elegante, mineira de Barbacena, casada há 51 anos com Virgínio Cruz de Castro. Mãe de 4 filhos, todos casados, e avó de 7 netos.








O QUE TE FAZ FELIZ? Ter minha família ao meu redor. Sou agregadora, uma verdadeira "mama" italiana!







COR PREFERIDA: Não tenho cor preferida


SEU PERFUME: Uso há anos somente Angel do Thierry Mugler. Porém ganhei do meu marido no último Valentine's Day um Good Girl, da Carolina Herrera, que adorei. Disse ele que é para eu "não descer do salto"...





 VIAGEM : Adoro viajar com a excelente companhia do meu marido por todo mundo. Europa, Ásia, Oriente Médio, Américas. Falta a África, onde iremos em breve. Gostamos também de cruzeiros marítimos pelo Caribe, América do Sul, Oceanos Pacífico e Mediterrâneo.


 Bangkok


Pequim


Acrópole de Atenas - Grécia


Bali, Indonésia


Muro das Lamentações, Jerusalém


San Francisco


À TABLE: Boa companhia e vinho de qualidade são o complemento ideal para excelente refeição!


UM SONHO: Um mundo sem fome e sem guerras


HOBBY: Cada dia ampliar nossa coleção de pinturas. Sempre que adquirimos uma, juramos que será a última, que não temos mais espaço, etc...Mas ao ver algo que nos agrada, não dá para resistir...


Volpi, Tarsila, Inimá, Milton da Costa, Bracher, Siron, Poteiro, Scliar... e outros que não dá para citar todos aqui.


Um dos que mais gosto: Fernando Lucchesi na série: "Para Guignard"

Também aprecio escultura, esta de Bruno Giorgi,  "Chama"




MÚSICA: Embora seja bem eclética quanto ao gosto musical, são as óperas de Puccini que me encantam


O QUE È SER CHIC?  É aliar o bom gosto e requinte no vestir à distinção e nobreza de atitudes


IARA POR IARA: Transparente, sincera e leal