QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Obrigada Gracia

 Bela, elegante e culta, a advogada e escritora Gracia Cantanhede, amiga amada, me homenageou na última terça-feira com um maravilhoso jantar em sua residência no Lago Sul. O motivo era ainda a comemoração do meu aniversário. Com muito carinho, Gracia fez os belos arranjos florais, mais um talento dela! O antepasto e o bacalhau, preparados pela Vânia, ambos deliciosos, acompanhados do champagne Jasmine Brut e vinho tinto safrado, foram servidos ao longo da noite. Amigas queridas estavam lá para um dia tão especial, que me deixou muito feliz! Obrigada minha amiga, você é uma irmã do coração!!!

Lisbeth França, Vera Coimbra, Lygia Camargo, Claudia Jucá, eu, Gracia, Augusta Lobo, Rita Márcia Machado, Iara Castro, Odaiza Rodrigues, Mércia Crema, Fabiana Salim, Ana Rosa Coelho, Thamis Peres e Lúcia Alasmar. Obrigada amigas queridas!!!


Ela e eu


Olha a elegância da anfitriã









































Gracia e seu amado Getúlio, que prestigiou o jantar



Mesa Dolce Gabbana




Mesa Tiffany




Hora do parabéns! O bolo lindo da Isa Bolos























E teve até lembrancinhas! Gracia é ímpar!!!