QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Porque hoje é sábado



A grande empresária Mércia Crema, dona da famosa Pousada dos Pireneus, em Pirenópolis, e da MS Turismo, é a minha entrevistada de hoje. Goiana, ela adotou Brasília para morar, constituir família e trabalhar no ramo de turismo e hotelaria.  Presença constante e festejada na sociedade da capital, é uma bela mulher, elegante e esfuziante, sempre de bem com a vida! Casada com seu grande amor, o antropólogo e psicólogo Roberto Crema, mãe de três filhos, e avó de seis netos. Uma amiga muito amada! 






O QUE TE FAZ FELIZ? Me faz feliz estar com minha família, com meu amor e grande companheiro, com minhas empresas, com minhas inúmeras amigas, viajar muuuito e me entregar de corpo e alma aos meus jardins - de nossa casa, da Pousada dos Pireneus e da minha filha Isabela. Trabalhar e estar sempre na academia onde recobro todas as energias para conseguir fazer a quantidade de atividades que faço


Mércia e seu amado Roberto


 Com os filhos


Com os netos



 Grupo das Onze


Amigas da academia








COR PREFERIDA - Amo todas as cores. O preto só no inverno. Muitas amigas dizem que sou colorida. Realmente amo as cores fortes como o vermelho, todos os tons de azul, laranja, amarelo e verde. Todas as cores!




SEU PERFUME- Meus perfumes são: para o dia o último lançamento da Dolce&Gabbana, o Light Blue, para as tardes o Soir d'Orient da Sisley, e para noite o Eau de Soir, também da Sisley.



VIAGEM ESPECIAL: Viajo muito. Conheço perto de 100 países, mas  os lugares que mais me tocam são o Tahiti e a Itália. 







À TABLE: Meu prato predileto são todos que levam camarão





UM SONHO: Ser magra!




HOBBY: Jardinagem





MÚSICA: Adoro música! A que mais gosto é La Bohème de Charles Aznavour



O QUE É SER CHIC? Ser chic é ser gentil com todas as pessoas, das mais simples as mais complicadas. É ter alto astral, sorrir, se vestir jovialmente mais sem pensar que temos 20 anos quando temos mais de 50, e nada de decotes profundos mostrando quase tudo. 





MÉRCIA POR MÉRCIA: Sempre fui alto astral, sou muito verdadeira, se gosto digo sem nenhum pudor à todas as pessoas que amo: Eu te amo. Mas não consigo conviver com pessoas que tem energia ruim e pesada, e como já disse gosto muito de trabalhar. Para mim trabalho é uma diversão, pois escolhi minhas duas profissões que são interessantíssimas. Me formei na Universidade Federal  de Goiás. na cadeira de Linguas Modernas. Fui professora mas me encontrei no turismo e nos últimos 30 anos, na hotelaria. 


Trabalho divertido! Show de Sidney Magal e com Paulo Henrique, gerente geral da Pousada dos Pireneus

No trabalho: XXXII Encontro de Vitalidade e Qualidade de Vida na Pousada dos Pireneus


 Equipe de trabalho da Pousada dos Pireneus