QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Natal em família

Meu Natal foi com a família reunida. Só faltou minha irmã Valéria e meus sobrinhos, Luca e Pedro, que ficaram no Rio. A ceia do dia 24 foi na casa da minha irmã, Patricia Doyle. Um Natal feliz que divido com vocês!



Patricia e Rafael


 José Antônio, Rodrigo, Olavo e eu


Carla, Diego, José Antõnio e Rodrigo


Minha mãe, Mariazinha Colela, e Yasminh

Paula e Rafael

 Yasminh de "Chanel"




O almoço do dia 25 foi na casa do meu irmão José Antônio Colela, e minha cunhada Carla

Meu sobrinho-neto Ravi e meus netos, Nicolas, Melissa e João Henrique, brincando com a Bela na piscina



Mamãe e Yasminh, que adora ficar no colo da vó



Vanessa, Raissa e eu

 Zé, Mariazinha, Bruno e Olavinho


 Meus irmãos, José Antônio e Olavo Colela



Nina e Bela