QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Comemorando II

Como é bom estar com os amigos e comemorar meu aniversário. Depois do almoço que a querida Consuelo Badra me ofereceu no Coco Bambum na terça-feira, ontem foi a vez da minha grande amiga Christina Queiroz me prestigiar com almoço no L' Entrecôte, junto com os queridos amigos, Ana Maria Gontijo e Marcelo Chaves. Fiquei muito feliz. Obrigado!!!!!

Eu entre Christina e Ana Maria

Christina, eu, Marcelo e Ana Maria . 









e a noite fui comemorar com a minha amada família.




 Nicolas, eu, Bruno,Vanessa, Mariazinha, João Henrique e Melissa

Rafael,e Paula Maciel Azambuja com José, eu , Carla e José Antonio Colela



Bruno, Vanessa e Melissa Maciel



José Antonio e Carla Colela



Mamãe, Rodrigo, Nicolas, Bruno e Vanessa



 Paula, eu, Rodrigo Colela e  João Henrique




Hoje tem mais!!!!!!!