QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

domingo, 18 de maio de 2014

Comemorando III


Oba!!!!! Mais comemoração! Minha querida nora Vanessa de Oliveira Maciel abriu sua bela casa no Lago Sul para receber minhas amigas de toda hora e de longa data, todas muito amadas!  Uma noite feliz com champagne geladinho e muita conversa boa. Obrigada Vanessa e meu filho Bruno Maciel.







Eu com meus netos, Melissa, Nicolas e João Henrique




Lisbeth, Gislene, eu e Ana Rosa





Eu entre Gislene Borges e Lisbeth França




Eu, Lygia Camargo e Maria Josina Cunha Campos




Mercia Crema, eu e Maria Regina Abreu




Ana Helena Rangel e Ana Rosa Saboia




Gracia Cantanhede, eu, Ana Helena Rangel e Fatima Freitas de Castro






O parabéns com Mércia, Maria Josina, Ana Rosa, Fatima, Gislene, Gracia Cantanhede, Maria |Regina Abreu, Lygia Camargo e Ana Helena







Eu e Deusinha, a querida babá dos meus netos



Eu e Pimentel. Ele é o melhor e mais requintado maitre e garçom de Brasília




Obrigada amigas pela presença!


Fotos Celio Costa e Adriana Colela