QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Chá da Maria

Minha amada filha Paula está na doce espera da Maria, que chega em junho. Ao lado do marido Rafael Azambuja e do filho José Vitório, eles receberam a família e amigas para o chá de bebê, na casa do seu pai, José Alberto Couto Maciel e sua Mônica, que foi a anfitriã da chá, ao lado das tias Adriana, Renata e Manuela. Uma tarde linda, com a decoração da Dot Paper e buffet da Renata La Porta.


Paula, José e Rafael


Eu com minha filha, Paula Maciel Azambuja


Paula entre seu pai, José Maciel e sua mulher Mônica, e suas irmãs, Adriana, Manuela e Renata


Paula com sua cunhada, Vanessa Maciel


Com seu irmão Bruno Maciel


Eu, Paula, a prima Luisa Doyle com o filho Bernardo, e a tia Patricia Doyle


Eu, Paula e sua madrinha, Cristina Peduzzi


Com a tia Carla Colela


Paula com a prima Raissa Colela


Com as amigas, Juliana Testa, Geysa Carvalho, Marcela Saad, Juliana Cabral e Tici Coelho


Paula e Gilda Moscoso


 Eu com meus netos, Nicolas, Melissa João Henrique e José Vitório, e os sobrinhos-netos, Nina e Ravi. Faltou o Bernardo que estava no parquinho.


Paula e Rafael


Eu e minha menina


José com os pais, Paula e Rafael




Fotos Victor Costa