QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Festejando

Meu aniversário é na próxima terça-feira, 15, mas por causa de agendas e viagens, resolvi antecipar as comemorações. Eu adoro festejar! E foi no Café Marietta do Lago Sul, que recebi meu Grupo das Onze para um chá, organizado pela querida Letícia, dona do restaurante. Estava tudo delicioso e fiquei feliz com a presença das amadas amigas! Obrigada!!!



Olha elas comigo: Suely Carneiro, Mércia Crema, May Moura, Consuelo Badra, Moema Leão, Lucia Toller, eu, Ana Maria Gontijo e Pompéia Addario, Faltou a querida Abadia Teixeira, que estava gripada. Uma tarde com muita conversa boa!


Esperando minhas convidadas no jardim


Mesa do chá que Letícia organizou. Mas começou a esfriar e fomos para dentro


Mércia, Lucia e eu


Eu e Suely

 Consuelo


 Eu e Moema


May






Hora do parabéns!