QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Encontro com Adriana Colela


 Hoje minha entrevista é com a empresária Maria Letícia Miranda, do Grupo Marietta  Uma mulher incrível! Amiga, carinhosa e solidária, bela e elegante, casada com Edson Costacurta e mãe do Marco Antonio Miranda Costacurta 

 

"Comecei a trabalhar como professora aos 17 anos. 
Trabalhei como professora durante algum tempo, conciliando com a universidade, fiz Letras, na UnB.
 Durante algum tempo trabalhei também com uma empresa de intercâmbio Cultural. Há 24 anos trabalho na rede Marietta, fundada por meu marido, Edson Costacurta, quem me convidou a ajudá-lo a montar um buffet de saladas do Marietta Café. Me encantei com o trabalho e descobri em mim várias habilidades que desconhecia. Me dedico a aprender mais sobre gastronomia, estudando e pesquisando diariamente sobre o assunto.
 Edson e eu formamos uma boa dupla, juntos compartilhamos nossas conquistas. Adoramos viajar, estar perto da natureza e cozinhar. Temos junto um filho lindo e carinhoso, Marco Antônio"





BATE-BOLA

SOU ASSIM: tranquila e calma. Sempre independente


PECADO CAPITAL: teimosia


    O EGO SOBE QUANDO: quando vejo um projeto realizado


    MÚSICA: todas da Marisa Monte.





    SOB SUA ESCRIVANINHA:

    Santo Antônio








    O QUE LEVANTA SEU ASTRAL: encontro com as amigas



    LUGAR ESPECIAL: Barra Grande, na Bahia








    À TABLE: camarão e água de coco







    MANIA: não tenho



    AMA: fazer trabalhos manuais



    DETESTA: falsidade e grosseria




    O QUE TE FAZ FELIZ: meu marido Edson, meu filho, Marco, e meu trabalho