QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Encontro com Adriana Colela

 Hoje meu encontro é com a advogada e empresária Ana Luisa Cunha Campos Dieguez. Bela, elegante e dinâmica, ela é Diretora Geral do Centro de Convenções Israel Pinheiro. Vamos conhecer a trajetória de vida dela



                " Nasci em Uberaba, cidade em que morava meus avós maternos por escolha de minha amada mãe, Maria Josina

                   Casei em 1993 e tenho três lindos  filhos. Maria Beatriz, Ana Carolina e Gabriel, meus tesouros.

                   Sou formada em Direito pela Universidade de Brasília, fiz pós-graduação em Direito Internacional na Universidade  Católica de Lisboa, Portugal, e em Direito Canônico pela Faculdade de Teologia.

                Fui assessora parlamentar do Senador Jarbas Passarinho no Senado, e no Ministério da Justiça durante o Governo Collor.


                Morei em Portugal por 5 anos trabalhando com meu pai nos empreendimentos imobiliários de nossa família, e o meu retorno para Brasília se deu  por oportunidade do nascimento de minha filha mais velha, Maria Beatriz, em 1996.

                Trabalhei como  advogada e diretora do escritório de advocacia Noronha Advogados.

                Em sociedade com meu marido, Vinicius Dieguez, abrimos empresa em São Paulo de logística e tecnologia para atender empresas de hardware, com filial em Brasília

                Em 2020 assumi a gestão do Centro de Convenções Israel Pinheiro de propriedade dos Salesianos em momento muito desafiador por conta da pandemia do Covid  e da perda irreparável de meu pai, Arnaldo Cunha Campos,  que era um grande incentivador. Graças a Deus  meu irmão, Fabiano Cunha Campos, me ajuda e apoia muito pois são 300 mil metros quadrados com espaços com múltipas vocações.

               De casamentos  e festas sociais a eventos esportivos e gastronômicos tudo pode ser sediados no Israel Pinheiro. 

               Firmamos uma parceria com  grupo Altevita  e vamos inaugurar um hotel com foco na terceira idade  que era um projeto antigo  nosso  e estamos felizes de ver esse sonho realizado"





BATE-BOLA


Sou  Assim: ativa, rápida e independente






Pecado Capital: impaciência e imediatismo


 Ego sobe quando: ver meus filhos brilharem



Música: sou bem eclética, escuto de pagode a músicas católicas, de Michael Blue a Rod Stewart. Só não curto rock. 





Sob sua escrivaninha: foto de meu pai, e imagem de Santa Rita de Cassia, minha santa  de devoção        


 
Com a mãe, Maria Josina e o saudoso pai, Arnaldo Cunha Campos

Vinicius, Ana Luisa, Maria Josina e Arnaldo 







O que levanta seu astral: ver minha família unida e com saúde





Lugar especial: Cascais em Portugal





Comer e beber: camarão, e champagne/prosecco






   Mania: lista do que tenho que fazer no dia


 CCIP- Centro de Convenções Israel Pinheiro
SHDB, QL 32, conj 1- Lago Sul, Brasília -DF 717676-100
Tel. (61) 2196 0000  - Instagram.Com/CCIP_Oficial/






Ama:  tomar café com minha mãe no meio da tarde e colocar o papo em dia




Detesta: as muitas e dolorosas perdas que sofremos com a pandemia do covid


O que te faz feliz: viajar em familia e  servir na minha paróquia 





 


                                                                     



                                                                        Apoio