QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

sábado, 7 de janeiro de 2017

Por que hoje é sábado - Entrevista



Minha entrevista hoje é com Pompéia Addario Bastos. Amiga querida, elegante, antenada e inteligente. Mineira de Juiz de Fora, ela mora há mais de 40 anos em Brasília. Mãe da Marcela e avó apaixonada do Matheus!







O QUE TE FAZ FELIZ?   Paz de espírito sempre me faz feliz


COR PREFERIDA: Adoro verde! Sinal de vida, de alegria


SEU PERFUME: Meu perfume favorito varia muito. Atualmente é "Dolce" - Dolce & Gabbana. Amo!!!!!



VIAGEM: Toda viagem é interessante. Gosto de Paris, de Pirenópolis, do Rio ...


À TABLE: Adoro cozinhar! Costumo dizer que sou cozinheira. Do jeito mineiro, antigo. Gosto de pudim de leite, arroz doce, figo em calda. Amo biscoito de queijo e rosca de coco. Como não bebo álcool, fico na água de coco.





UM SONHO: Escrever e publicar a biografia de minha mãe, Odete. Ela está com 97 anos, passou por duas guerras mundiais morando na Europa, foi professora universitária de literatura francesa. Uma vida muuuito interessante.


Pompéia entre a filha, Marcela, e a mãe, Odete




MÚSICA: Gosto de rock, sem dúvida. Gosto de música brasileira, principalmente bossa nova. Música americana... Gosto de jazz.


HOBBY: Costumo dizer que meu preferido é de cetim vermelho..... Brincadeira.... Não tenho hobby.


O QUE É SER CHIC?  Ser chique, para mim, é saber transitar em todos os lugares, não ofender as pessoas e achar que a vida sempre vale a pena.


POMPÉIA POR POMPÉIA: Sou uma metamorfose ambulante, Viva Raul Seixas! Já fiz muitas coisas na vida em diversos setores. Fui empresária, marketeira, relações públicas, escritora publicada, produtora de TV, colunista de revista, madrinha de debutante, auxiliar de asilo de idosos, produtora de eventos. Como diria Caetano: sei lá... mil coisas. Hoje sou a soma de minhas vivências!