QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

sábado, 21 de janeiro de 2017

Porque hoje é sábado


Minha entrevista desta semana é com minha amada amiga Lia Dinorah. Linda, elegante e inteligente, ela escreve a respeitada coluna "Gilberto Amaral com Lia Dinorah", no Jornal de Brasília.  Amiga prestativa e sempre solidária! Casada com o empresário Hugo Dinorah, e avó feliz da Anna Vitória, Murilo e Marcus.








O QUE TE FAZ FELIZ?  Ser sol onde há sombras


COR PREFERIDA: Cores cítricas, vibrantes, que iluminam


 SEU PERFUME: Chloé





VIAGEM: Um longo tour pela Europa, onde desfrutei de todos os encantos, da história e da boa gastronomia.






À TABLE: Os pratos preparados pelo meu marido,  Hugo Dinorah. Um alquimista na criação de pratos surpreendentes! Não sei qual é o melhor. Um bom vinho para acompanhar!

Chef Hugo








UM SONHO: Ter uma fazenda com toda a estrutura para poder resgatar e cuidar de todos os animais abandonados e maltratados.








HOBBY: Não Tenho. Sou leve, nada me prende



MÚSICA: Todas as canções composta por minha mãe, Odete Ferreira, que é escritora e compositora. São maravilhosas e repletas de amor e vida.


Odete com a filha Lia



O QUE È SER CHIC? Ser do bem, ser grata e ter bom humor.



LIA POR LIA:  Sou uma menina romântica, brincalhona e que não tem o menor desejo de se tornar adulta, rsrsrs