QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

sábado, 14 de janeiro de 2017

Porque hoje é sábado - Entrevista


A conceituada designer May Moura  ( May Moura - Arquitetura e Interiores), é minha entrevistada de hoje.  Amiga querida, sempre bela e requintada, ela é uma  decoradora das mais famosas de  Brasília, e tem projetos assinados em várias cidades do Brasil e do exterior.





O QUE TE FAZ FELIZ?  Estar com as pessoas que amo!


COR PREFERIDA: Não tenho cor preferida, Gosto das combinações das cores, tanto na decoração quanto no uso pessoal.


PERFUME: Já fui fidelíssima a um determinado perfume. Hoje experimento todos os lançamentos, desde que sejam cítricos. Hoje estou usando  Florabotanica - Balenciaga e Miu Miu





VIAGEM: Amo viajar! Estou super empolgada com uma viagem que estou programando. Um cruzeiro pelo Mar Báltico que vai até St. Petersburg






Á TABLE:  Não nego minha descendência italiana, gosto de cozinhar e comer bem! Os vinhos do Velho Continente são os meus preferidos.  Porém, para ocasiões especiais. nada como um bom champagne.










UM SONHO:  Que a crise econômica acabe logo e que o Brasil consiga ser um país mais justo e com oportunidade para todos.



HOBBY:   Não sei se posso chamar de hobby, mas cinema sempre foi minha paixão, desde criança! Acompanho tudo que diz respeito ao cinema, os enredos, diretores, atores, música, fotografia, etc etc




MÚSICA:  Para ouvir adoro Ópera, Jazz e MPB. Para dançar, de rock até um bom samba! Já tive aula de tango, amei, mas ainda não domino. É muito difícil!



O QUE É SER CHIC?  Ser chic é um estado de espírito. Algo que você não compra e ninguém tira de você.



MAY POR MAY:   Pisciana de personalidade inquieta, sempre buscando conhecimentos novos, determinada, sensível (até demais) e do bem. Defeitos?  Todos temos, senão a vida seria muito chata...



May entre as filhas Monique e Daniela


Com suas princesas, Gabriela, Laura e Bianca