QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Porque hoje é sábado


 Minha entrevistada de hoje é a paisagista Vania Ferrari Carvalho. Amiga querida que tem um estilo próprio, elegante e super antenada!







O QUE TE FAZ FELIZ?  Minha grande e linda família, claro! Mas, um sorriso, uma música, rir até a barriga doer, um abraço sincero e carinhoso também me fazem feliz



COR PREFERIDA:  Adoro verde, cor da esperança e dos meus jardins. Mas adoro vestir azul! 



SEU PERFUME:  Tiffany, uso há muitos anos. É o meu cheiro!


VIAGEM: Tenho na memória várias viagens que são inesquecíveis. Mas, a mais marcante foi quando reunimos toda a família para comemorarmos os 80 anos de minha mãe. Fizemos um cruzeiro pelo Caribe



À TABLE: Adoro souflés, sorvete de tapioca com caldas variadas, casquinha de caranguejo, fritada de camarão, biscoito de queijo, etc... Sou de paladar simples, e gosto mesmo das receitas tradicionais de nossa família



UM SONHO: Sou uma sonhadora compulsiva! Sonho com a paz entre os povos... Com crianças sendo crianças... Idosos sem esclerose. Sonho até em ganhar na loteria.



HOBBY:   Jogar pontinho. Colecionar pensamentos e textos bacanas, interessantes e construtivos



MÚSICA: Adorooo!!! Sou apaixonada por música, qualquer gênero que toque meu coração e alma...já gostei! Mas as italianas são imbatíveis para mim. "Champagne"






O QUE É SER CHIC?  Chic é ser verdadeiro!!! É respeitar o próximo em qualquer patamar. É respeitar o espaço do outro.






VANIA POR VANIA:  Sou o próprio orgulho por ser filha, mãe e avó de criaturas incríveis e apaixonantes. Isso faz a minha personalidade alegre. Sou jardineira por amor e profissão. Por mim moraria num jardim. Sou ansiosa e elétrica, quero tudo para ontem. Vivo os momentos sem pensar muito no futuro. Não sou acumuladora.Vivo o perfume de cada dia. Sou vaidosa e adoro moda. Romântica de passar da medida! Respeito a força da natureza que a cada dia me prova a existência de Deus!