QUARTETO CHIC

QUARTETO CHIC

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Porque hoje é sábado




Minha entrevista de hoje é  com a querida Lúcia Mendes Alasmar. Amiga meiga e carinhosa, casada com o empresário Alfredo Alasmar, mãe do Alfredo Jr. Ana Paula e Ana Lúcia e avó de lindos netos.








O QUE TE FAZ FELIZ?  Estar junto com minha família, que amo muito! Estar em festas com minhas amigas também!











COR PREFERIDA: Não tenho cor preferida. Amo todas as cores. Gosto do colorido, de cores que chamam atenção.


SEU PERFUME: Angel - Thierry Mugler



VIAGEM: Adoro viajar! Gosto do Rio de Janeiro, Fortaleza e New York. Adoro os Estados Unidos! Em março, estou programando uma viagem para Las Vegas





Á TABLE: Como neta de italianos, gosto de macarronada e Bife à parmegiana. Gosto também de bacalhau.





UM SONHO:  Que as pessoas tenham mais amor uns pelos outros. Que o Brasil seja governado por pessoas do bem. Ver minha família mais unida. E quero conhecer Dubai






HOBBY: Adoro assistir filmes com meu marido, de preferência em minha casa. Estar com amigas para um delicioso café. Amo festas! Dançar, curtir a vida e tirar fotos!






MÚSICA: Sou apaixonada por música. Amo as sertanejas! Músicas americanas e italianas também.


O QUE É SER CHIC ?  Ser chic é honrar sua palavra, ser correto e honesto em seus negócios. Ser grata com quem te ajuda. Lembrar sempre dos aniversários dos amigos. Nunca falar mal da vida alheia. Sinceridade!


LÚCIA POR LÚCIA: Sou uma pessoa muito família, romântica, determinada, sincera. Amo recordar coisas boas, sou emotiva. Adoro dançar! Gosto de aprender coisas novas, ficar bem informada e antenada, então procuro no máximo ver revistas, jornais e internet. Minha maior terapia é cuidar e decorar minha casa. Não gosto de pessoas mal humoradas e me afasto de tudo que faz mal pra minha alma, porque alegria é tudo para mim nesta minha vida